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O que é Outplacement / Transição de Carreira

Outplacement/Transição de Carreira  é uma atividade abrangente. Tem como objetivo, estudar junto com o profissional a solução para sua carreira, levando em conta o que o mercado oferece, a experiência e o objetivo da pessoa.

Faz parte do trabalho prestar ajuda no preparo do currículo, ensinar a fazer networking, analisar o comportamento do executivo, fornecer informações sobre consultorias, processos de seleção, indicá-lo para vagas de Consultorias de Recursos Humanos, Headhunters ou empresas parceiras, provendo um trabalho fim-a-fim na transição de carreira do profissional.

A demissão é um processo de perda e geralmente desestrutura o profissional, o Outplacement além de auxiliar na estratégia de Marketing do executivo, também dá suporte para o equilíbrio emocional a medida que fornece informações reais e valiosas sobre o caminho que deve ser trilhado.

 

O trabalho é uma sequência:

  • Orientar o profissional na avaliação na carreira;

  • Rever seus objetivos pessoais, profissionais e definir sua área de atuação (em um novo emprego ou um negócio próprio);

  • Assessorar o profissional a desenvolver a sua rede de contatos e relacionamento;

  • Trabalhar técnicas de marketing pessoal e negociação;

  • Incentivar a busca do aperfeiçoamento e do desenvolvimento contínuo, entre outros.

 

Para maiores informações, faça contato em outplacement@corporaterh.com.br ou ligue para (16) 3610-0007.

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