Auxiliar de Vendas

Nosso cliente é uma empresa do segmento de assistência técnica de motores, e busca um:

AUXILIAR DE VENDAS – Região de Ribeirão Preto/SP

 

Reportando-se ao Diretor Administrativo suas principais atividades serão:

  • Captação e realização de orçamentos para vendas de balcão e telefone
  • Atender clientes no balcão, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis.
  • Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentado sugestões para incrementar as vendas.
  • Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos e serviços oferecidos.
  • Manter-se bem informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência.
  • Consultar cheques e/ou crédito de clientes junto ao setor ou sistema de cadastro, para atendimento de pedidos.
  • Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento.

 

Para esta posição, é imprescindível:

  • Ensino Médio Completo e curso Técnico em Administração e áreas correlatas;
  • Experiência na área comercial;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Disponibilidade de Início imediato.
  • Desejável conhecimento em componentes elétricos, motores elétricos e bombas.  

 

Buscamos um profissional com perfil persuasivo, negociação estratégica dinâmico, proativo, com alta comunicação interpessoal e objetivo.

Interessados enviar currículos para eliane@corporaterh.com.br mencionando Auxiliar de Vendas e pretensão salarial.

Cidade/UF: 

Ribeirão Preto - SP

Envio de Currículo

Preencha os campos para se candidatar à vaga desejada.

Informe seu nome completo.
Informe um e-mail válido para contato.
Informe um número de telefone para contato, como mostra exemplo: (16) 12345-6789.
Selecione as vagas que deseja se candidatar.
Anexe o arquivo do seu currículo.
Arquivos devem ter menos que 64 MB.
Tipos de arquivos permitidos: doc docx.

Desenvolvido por SIW3