Treinamento

Home » Empresas » Treinamento

Uma das mais importantes exigências em qualquer empresa é a qualificação e a requalificação dos colaboradores. A adoção do treinamento sistemático visa o desenvolvimento do corpo operacional, objetivando ao acompanhamento consciente dos processos de absorção e de geração de tecnologias, ao encaminhamento de ações visando o crescimento da empresa, à conscientização do desempenho esperado e sobretudo ao aperfeiçoamento das pessoas. A proposta da nossa organização está centrada em dois pontos fundamentais: o ensino – como fazer, e a educação – porque fazer. Metodologias que são apresentadas de maneira criteriosa e competente aproveitando a potencial intelectual existentes do corpo de colaboradores. O objetivo da aplicação de sistemas de treinamento deve visar ao enriquecimento do pessoal que está envolvido em atividades que devem produzir uma vantagem competitiva na organização. De maneira prática estimula-se o envolvimento através do compromentimento das pessoas para que possam utilizar seus recursos para colaborarem no desenvolvimento das organizações. O desenvolvimento é fundamental para qualquer negócio e ele deve começar em se identificar qual o nível e profundidade da cultura organizacional existente. Então, através de sistemas apropriados desenvolver técnicas de ensino e de educação para os colaboradores visando o melhor aproveitamento dos recursos intelectuais. Os macro-temas abordados nos treinamentos são os seguintes:

OS VALORES DE UMA SOCIEDADE
Visão centrada na identificação dos valores que formam o caráter dos indivíduos, e por decorrência do caráter de uma Nação.

A NOVA VISÃO EMPRESARIAL
Exposição baseada em uma orientação objetiva para a abordagem de problemas das organizações, com proposta de soluções rápidas e eficientes.

SOCIEDADE FAMILIAR
O cenário da empresa familiar com suas características e providências para sua continuidade.

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES E DA MARCA
O envolvimento dos colaboradores de uma organização para a conquista e sedução do cliente e sua manutenção como instrumento de desenvolvimento, enfocando a marca como elemento diferenciador dos produtos da organização.

PROTEÇÃO PATRIMONIAL
Enfoque direcionado aos acionistas e principais executivos das organizações visando obter o máximo controle do seu patrimônio frente às ameaças internas e externas à organização.

GESTÃO DE PESSOAS
O gerenciamento do capital intelectual da organização visando o reconhecimento e o aproveitamento para o desenvolvimento organizacional, prestigiando o corpo operacional e eliminando resistências aos objetivos das organizações.

TREINAMENTO DE EQUIPES COMERCIAIS
Visão abrangente e profunda do envolvimento esperado de equipes comerciais objetivando um melhor desempenho e otimizando o esforço e dedicação dos profissionais.

REENGENHARIA ORGANIZACIONAL
Diagnóstico, adequação e implantação de modelo alternativo de desenvolvimento organizacional objetivando o aumento de eficiência e melhoria de resultados.

DESENVOLVIMENTO
A empresa nos dias de hoje busca instrumentos e mecanismos para crescer, porém sem uma abordagem centrada em cada empresa não se pode propor objetivos que levem a um desenvolvimento sustentável da organização. Nossa proposta envolve desde o diagnóstico com a identificação dos pontos fortes e fracos que a mesma vem apresentando até o desenvolvimento de soluções práticas para corrigir eventuais problemas operacionais. Esse ponto de partida orientará a elaboração de um planejamento cuidadoso, viável e factível para que a organização encontre sua melhor identificação no cenário concorrencial.